19º Comitê Central do PCCh apresenta os princípios orientadores da sexta sessão plenária

O 19º Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) deu uma entrevista coletiva na sexta-feira (12) para apresentar os princípios orientadores de sua sexta sessão plenária.

Aqui estão alguns destaques:

• A última sessão plenária ocorreu em um momento chave com grande significado histórico, disse Wang Xiaohui, vice-diretor do Departamento de Publicidade do Comitê Central do PCCh.

• A sessão de quatro dias foi concluída na quinta-feira (11) com a divulgação de um comunicado. Também adotou uma resolução histórica sobre as principais realizações e a experiência histórica dos 100 anos de empreendimentos do PCCh.

• A resolução histórica adotada no plenário do PCCh é um documento programático marxista, uma declaração política de construção do socialismo com características chinesas na nova era e um guia para realizar o grande rejuvenescimento da nação chinesa, disse Qu Qingshan, diretor do Instituto de História do Partido e Literatura do Comitê Central do PCCh.

• O plenário afirmou plenamente as conquistas na construção cultural e no trabalho ideológico, disse Wang.

• O domínio ideológico passou por mudanças profundas e abrangentes, e a confiança cultural entre todos os membros do Partido e todos os chineses aumentou significativamente, segundo Wang.

• Com relação à prosperidade comum, um funcionário disse que as empresas devem operar de forma legal e honesta, tratar os funcionários com gentileza e criar riqueza, que é o caminho certo para os negócios.

• Os empresários são incentivados a participar ativamente da caridade, mas não devem ser forçados a fazer doações, de acordo com o funcionário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui