20.1 C
São Paulo
quinta-feira - 28 março 2024 - 21:03

Autoridades do governo brasileiro acreditam que China apresentará ao mundo uma Olimpíada de Inverno maravilhosa

O embaixador Yang disse que os preparativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing, a serem realizados em 2022, estão progredindo de forma sustentada.

O presidente chinês Xi Jinping enfatizou recentemente que a China tem plena confiança na realização conforme programado dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022 e está disposta a trabalhar com a comunidade internacional para garantir que os jogos se tornem um evento olímpico ordeiro, seguro e envolvente.

Tanto a China quanto o Brasil são grandes nações esportivas e têm uma tradição de apoio mútuo no âmbito dos Jogos Olímpicos. A China está disponível a trabalhar com o Brasil para defender o espírito de independência esportiva, opor-se à politização do esporte, defender o espírito da “Carta Olímpica” e promover conjuntamente o sucesso dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing.

Souza afirmou que o governo brasileiro e os círculos esportivos apoiam totalmente a China para sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Beijing em 2022 e se opõe firmemente à politização do esporte.

Atualmente, os atletas das Olimpíadas de Inverno do Brasil estão se preparando ativamente para os jogos. O Brasil acredita que a China, uma vez mais, apresentará ao mundo um evento olímpico bem-sucedido.

Ambos países são ricos em recursos esportivos, se complementam e têm amplo espaço de cooperação. O Brasil espera estreitar a comunicação e coordenação com a China para expandir a cooperação mútua em treinamento de pessoal, organização de eventos e outros campos, de modo a enriquecer a cooperação esportiva entre os dois países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Cultivando Caminhos para a Riqueza com Estufas de Aspargos

Ao chegar março, o Parque Tecnológico de Cultivo de...

Exposição Cultural Brasil-China “Heze Convida: O Desabrochar das Peônias”

No dia 27 de março, a Exposição Cultural Brasil-China...

Dilma Rousseff no Banco do BRICS fortalece meta de empréstimo em moeda local, diz analista

Nesta terça-feira (26), o vice-presidente do Novo Banco de Desenvolvimento,...

Xi Jinping: relações China-EUA são uma das mais importantes do mundo

A relação bilateral entre as duas maiores economias do...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado