Beijing 2022: 19.000 voluntários começam a entrar no sistema de circuito fechado

À medida que os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022 se aproximam, cerca de 19.000 voluntários que foram selecionados entre mais de 1 milhão de candidatos começaram a entrar em lotes no sistema de circuito fechado após receber treinamento em áreas como regras de competição, saúde mental, prevenção de epidemias e etiqueta.

482
- 广告 Publicidade -

Durante os Jogos, os voluntários serão um fator importante para garantir a ordem normal, fornecendo serviços de informação e tradução, auxiliando na acessibilidade de pessoas com deficiência e lidando com emergências, entre outras responsabilidades.

Um dos voluntários do centro de mídia, que começou a funcionar em circuito fechado em 4 de janeiro, disse na quarta-feira (12) que eles estão “extremamente ocupados todos os dias”.

- Publicidade Patrocinada -

Os outros voluntários começarão seus primeiros turnos em 23 de janeiro, e todo o ciclo fechado durará quase dois meses, até o final dos Jogos em 20 de fevereiro.

Depois disso, esses voluntários iniciarão um período de quarentena de 21 dias antes que suas funções terminem oficialmente.

Mais de 1 milhão de chineses, incluindo mais de 2.000 pessoas com deficiência, se inscreveram para serem voluntários das olimpíadas. Entre os selecionados, o voluntário mais jovem tem 19 anos e o mais velho tem 63.

- Publicidade Patrocinada -

留言 DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui