Beijing divulga plano de construção de centro internacional de consumo

Beijing divulgou no domingo medidas, incluindo a abertura de milhares de novas lojas nos próximos cinco anos, para se tornar um centro de consumo internacional.

Em um plano de implementação para este objetivo, divulgado pelo Departamento Municipal de Comércio de Beijing, a cidade promete realizar projetos específicos, incluindo aqueles com foco em novos marcos de consumo, novas marcas, consumo digital e desenvolvimento da cultura, turismo, esportes, educação e consumo médico.

Espera-se que até 2025 sejam inauguradas em Beijing mais de 3 mil lojas pioneiras, de inovação e modelo de marcas nacionais e internacionais. A capital também construirá cerca de 10 áreas de agrupamento com marcas nacionais consagradas e incubará mais de 100 novas marcas de consumo.

Após cinco anos de esforços, Beijing se tornará basicamente um centro de consumo internacional com influência, competitividade e reputação globais, disse Yan Ligang, chefe do Departamento Municipal de Comércio de Beijing.

Em julho, a China determinou que Shanghai, Beijing, Guangzhou, Tianjin e Chongqing assumam a liderança na construção de centros de consumo internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui