BYD fabrica 3 milhões de veículos de nova energia

204
Visitantes e imprensa tiram fotos de um carro da BYD, fabricante de veículos de nova energia (NEV) da China, no Show de Automóvel de Chengdu 2022 em Chengdu, capital da Província de Sichuan, sudoeste da China, em 26 de agosto de 2022. (Xinhua/Shen Bohan)
- 广告 Publicidade -

A BYD, principal fabricante chinesa de veículos de nova energia (NEV), chegou a 3 milhões de unidades produzidas.

De janeiro a outubro, as vendas de NEV da montadora com sede em Shenzhen saltaram 240% anualmente, para 1,39 milhão de unidades.

- Publicidade Patrocinada -

A BYD cessou a produção de veículos tradicionais movidos a gasolina em março.

Começando como uma marca de nicho e depois se tornando mainstream, o desenvolvimento da BYD refletiu a ascensão das marcas de automóveis chinesas e o rápido crescimento da indústria de NEV do país, disse o presidente da BYD, Wang Chuanfu.

No primeiro trimestre de 2023, a BYD revelará o primeiro modelo de uma nova marca de topo de linha, sob o nome Yangwang, com um preço entre 800 mil e 1,5 milhão de yuans (US$ 113.696 e US$ 213.180), acrescentou Wang.

Até agora, os ônibus de nova energia da BYD foram vendidos para mais de 400 cidades em mais de 70 países e regiões em todo o mundo, incluindo Noruega, Alemanha, Japão, Tailândia e Brasil.

- Publicidade Patrocinada -

留言 DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui