China: várias cidades aplicam dose de reforço contra Covid-19

171

Como uma medida eficaz para prevenir e controlar a Covid-19 e reduzir casos graves e taxa de mortalidade, o trabalho de vacinação tem sido continuamente promovido em vários locais da China. Para populações-chave que foram vacinadas há 6 meses, várias cidades em todo o país iniciaram a vacinação da dose de reforço.

No momento, a cidade de Ningbo, na província de Zhejiang, leste da China, adotou um novo sistema que requer que as informações relevantes sejam confirmadas e as impressões digitais sejam inseridas para que a vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 possa ser concluída.

Em um local de vacinação em Guangzhou, na província de Guangdong, sul da China, foram necessários apenas 5 minutos para realizar o preenchimento do formulário até a conclusão da injeção de reforço, sem necessidade de marcação.

As contra-indicações da dose de reforço são basicamente as mesmas das duas primeiras, mas requerem atenção na seleção das vacinas.

Recomenda-se que a vacina selecionada para a terceira dose de reforço seja a mesma que a anterior, principalmente do mesmo fabricante da segunda injeção, disse Wang Shi, chefe do Ramo da Comunidade Médica de Baihe, Hospital Popular de Yinzhou em Ningbo, província de Zhejiang.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui