Com fraturas e lesões, Joice Hasselmann diz ter sido vítima de “atentado”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma ter sido vítima de um atentado ocorrido no último fim de semana.

244

Ela estava em seu apartamento, em Brasília, e disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado.

Joice chegou a acionar a Polícia Legislativa para investigar o caso e acredita que foi “vítima de um atentado”.

– Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado – afirmou.

A parlamentar achou tinha desmaiado e se machucado ao cair. Joice, porém, viu que tinha fraturas em muitos lugares do rosto e do corpo. Além das fraturas, teve lesões no joelho e tórax e um inchaço na cabeça.

– É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada – disse ela.

Na terça-feira, Joice relatou que foi atendida no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde as lesões foram constatadas. Os relatos chegaram ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), junto com a versão dada pela deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui