Detetive Lei se aventura pelo Brasil

O Detetive Lei, especialista em viagens pelo mundo com mais de 15 milhões de fãs nas redes sociais, veio pela segunda vez ao Brasil. Ele apresentará uma série documental sobre suas viagens ao Brasil em agosto, em todas as redes. 

O Detetive Lei cruzou a fronteira das Cataratas do Iguaçu para o Brasil, em seguida foi à região de Paritins na Amazônia, e depois para o Rio de Janeiro e São Paulo. A ordem de lançamento esperada (2 a 3 episódios por parada, totalizando 8 a 12 episódios na série sobre o Brasil):

Primeira parada: Detetive Lei nas Cataratas do Iguaçu 

Foram capturadas as belas paisagens da região das Cataratas do Iguaçu, incluindo cachoeiras, canais de rios em florestas densas e paisagens deslumbrantes. Todos os desafios para chegar até o local, incluindo a viagem de helicóptero, a viagem de lancha em meio à chuva e neblina, cachoeiras e outros ambientes emocionantes foram registrados, mostrando a integração entre o homem e a natureza.

Detetive Lei em frente às Cataratas do Iguaçu
Detetive Lei segura uma preguiça

Segunda parada: Floresta Amazônica

Esse episódio registra o que o Detetive Lei viu e ouviu quando entrou corajosamente na Floresta Amazônica, mostrando os costumes do povo e apresentando as pessoas à capital do estado e centro da cultura indígena — Manaus. Vale ressaltar que durante as filmagens era comemorado o Dia das Mães, por isso, o Detetive Lei convidou todas as mães da tribo local para uma refeição, como forma de homenagear todas as mulheres que vivem na bacia do Rio Amazona e trabalharam duro para criar seus filhos e netos por várias gerações.

Detetive Lei na Floresta Amazônica
Detetive lei em frente ao Teatro Amazonas, em Manaus

Terceira parada: Carnaval do Rio

O Detetive Lei participou do Carnaval do Rio de Janeiro, o primeiro carnaval realizado no Brasil após dois anos de pandemia. Ele registrou esse momento tão esperado, e mostrará aos fãs na China e no mundo que o carnaval brasileiro voltará à sua antiga glória após a pandemia de Covid-19.

Detetive Lei sob a estátua do Cristo Redentor
Carros alegóricos de São Paulo

Quarta parada: Aventuras nas ruas de São Paulo

Na famosa cidade de São Paulo, o Detetive Lei mergulhou nas ruas e becos, conviveu com os habitantes e experimentou como é viver na cidade.

Detetive Lei fazendo compras na Rua 25 de Março, no centro de São Paulo
Detetive Lei visita clube de tiro em São Paulo

Atualmente, foi lançado o episódio 305 em seu canal do Youtube, em que ele visita o edifício fantasma mais famoso da América do Sul, na Argentina.

Detetive Lei, Episódio 305 – O Edifício Fantasma No. 1 na América do Sul

Canal do Detetive Lei no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-x-90EoRqiEHMJFavFETPQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui