Equipe de bobsled do Brasil fica no top 20 em treinos próximos da estreia no 4-man em Beijing 2022

Brasileiros acabaram no 19º lugar ao final da quarta bateria de treinamento. Primeiro dia de prova está marcado para sábado.

88

A equipe brasileira do 4-man do bobsled terminou entre os 20 primeiros na quarta bateria de treinamentos antes da estreia na prova em Beijing 2022, marcada para 19 de fevereiro.

Na primeira descida realizada hoje na pista do Centro de Esportes de Yanqing, a terceira dos treinos oficiais, o quarteto formado pelo piloto Edson BindilattiEdson MartinsErick Vianna e Rafael Souza acabou em 23º lugar, com um tempo de 1min00s12, 1s31 atrás da formação canadense liderada por Justin Kripps, com 58s81.

- Publicidade Patrocinada -

Porém, na quarta bateria de treinamentos, o Brasil atingiu a 19ª colocação, sua melhor até agora no 4-man em Beijing 2022. O tempo foi de 1min00s32, uma diferença de 1s10 para o time de Kripps, que foi novamente o mais rápido (59s22).

O resultado, melhor que o 28º lugar na primeira e segunda baterias de treinos, ontem, anima a equipe para esses Jogos de Inverno.

“Ontem e hoje me senti muito melhor que no 2-man. Tenho um pouco mais de controle na pista. Em algumas partes em cometi erros no 2-man e os corrigi para o 4-man. Mais um dia (de treinos) amanhã, e então vamos ver como será a competição,” comentou Bindilatti em declarações ao Olympic Information Services (OIS).

- Publicidade Patrocinada -

留言 DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui