Feira de serviços da China atrai 134 instituições e empresas financeiras

359
Shougang Park em Beijing, capital da China. A Feira Internacional de Comércio de Serviços da China (CIFTIS, em inglês) de 2022 será realizada de 31 de agosto a 5 de setembro no Shougang Park e no Centro Nacional de Convenção da China. (Xinhua/Ren Chao)
- 广告 Publicidade -

Um total de 134 instituições e empresas financeireas da China e do exterior se inscreveu para uma exposição temática de serviços financeiros na próxima Feira Internacional de Comércio de Serviços da China (CIFTIS, em inglês) de 2022, de acordo com uma coletiva de imprensa.

Abrangendo uma área de exposição de mais de 14.000 metros quadrados e com foco em seis temas, incluindo finanças digitais, a exposição temática de serviços financeiros será realizada online e offline de 1º a 5 de setembro no Shougang Park, em Beijing.

- Publicidade Patrocinada -

Instituições financeiras chinesas, incluindo o Banco de Desenvolvimento da China e o Banco da China, mostrarão suas conquistas inovadoras em campos como serviços financeiros para a economia real e comércio transfronteiriço. Mais de 40 instituições financeiras e empresas financiadas por estrangeiros participarão das atividades de exposição e intercâmbio.

Espera-se que, através da exposição temática deste ano, uma plataforma de cooperação internacional e de alto nível para o setor financeiro seja construída para obter benefícios mútuos e resultados de ganho recíproco, disse Li Wenhong, chefe da Supervisão e Administração Financeira Local de Beijing.

O CIFTIS será realizado em Beijing de 31 de agosto a 5 de setembro. Incluirá uma cúpula global de comércio de serviços, exposições, fóruns, lançamentos de novos produtos e tecnologia, promoções e discussões de negócios e atividades de apoio.

- Publicidade Patrocinada -

留言 DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui