Filme chinês “Changjin” será lançado nos EUA após sucesso de bilheteria

332
- 广告 Publicidade -

O blockbuster “A Batalha no Lago Changjin”, o maior título de bilheteria da China e do mundo este ano, será lançado nas telas norte-americanas na próxima semana.

A notícia, divulgada pela CMC Pictures, uma distribuidora que exportou muitos filmes chineses para o exterior, foi anunciada no momento em que o total de bilheterias chinesas do épico de guerra, contabilizado desde 30 de setembro, ultrapassou 5,6 bilhões de yuans (US$ 875,71 milhões).

- Publicidade Patrocinada -

“A Batalha no Lago Changjin” está previsto para lançamento nos Estados Unidos e Canadá em 19 de novembro, e na Austrália em 2 de dezembro, de acordo com um anúncio da CMC Pictures via mídia social.

Realizado conjuntamente por Chen Kaige, Hark Tsui e Dante Lam, o filme é ambientado durante a Guerra de Resistência Contra a Agressão dos EUA e Ajuda à Coreia (1950-1953) e conta a história dos Voluntários do Povo Chinês (VPC) lutando corajosamente em temperaturas baixas em uma campanha chave no Lago Changjin, ou Reservatório Chosin.

A história dos jovens guerreiros, dispostos a arriscar tudo para defender sua pátria contra o exército mais bem equipado do mundo, apesar da falta de alimentos e roupas quentes em meio ao frio intenso, tem levado muitos frequentadores do cinema às lágrimas.

O filme histórico é atualmente o segundo título de maior bilheteria de todos os tempos da China, atrás apenas do filme de ação chinês “Wolf Warrior 2”, de 2017, que arrecadou 5,69 bilhões de yuans.

Está programado para ter uma sequência chamada “Ponte de Porta das Águas”, de acordo com um anúncio oficial via mídia social no final de outubro.

O novo filme seguirá os soldados dos VPC da mesma tropa ao assumirem uma nova tarefa. E desta vez, seu campo de batalha é uma ponte crucial na rota de retirada das tropas americanas.

- Publicidade Patrocinada -

留言 DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui