Governo do Estado e chineses planejam construir nova cidade na Bahia

Conforme Informações, O Governo do Estado e Executivos chineses pretendem levar a Bahia a patamar jamais imaginado nem pelos mais otimistas dos baianos.

5554
Região onde os chineses planejam a nova cidade sustentável

Alem da construção da ponte Salvador-Itaparica, uma mega obra orçada em mais de R$ 6 bilhões qie ira gerar milhares de empregos, uma vez que serão empregados cerca de 7 mil trabalhadores, os chineses tam,bem irão construir a duplicação de duas importantes rodovias estaduais da Bhaia.

Na manhã de sabado (24), João Leão, vice-governador e secretario de Desenvolvimento Economico do EStado da Bahia, confirmou sobre os projetos, Leão revelou que os chineses irão realmente construir uma nova cidade e que a mesma sera totalmente ecoligica e sustentavel.

Recentemente a China planejou construir uam cidade tres vezez maior que Nova York na area de Xiongan, fato que gerou uma corrida imobiliaria,o que não seria diferente na Bahia, não com a mesma proporção, pois sera muito menor, mas por se tratar da primeira cidade 100% inteligente e sutentacel construida por chineses no Brasil, que ira gerar uma imensa valorização imobiliaria e implantação de dezenas de hoteis e resort.

OS novos projetos na China priorizam a ecologia e a experiencia humana atravez de varios principios de desenhos urbanos, desde respeitar o ambiente natural e criar um sistema holistico sustentevel, ate a introdução de infraestrutura verde e um sistema de tranporte multimodal.

Leão ainda afirmou que os chineses irão um quinto grande projeto, alem sa ponte Salvador-Itaparica, das duplicações das rodovias e a nova cidade tecnologicamente sustentável, eles já estariam prospectando in loco um imenso terreno onde sera implantado um grande parque industrial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui