Juventude Chinesa do Brasil realiza evento com rafting em comemoração ao Quatro de Maio

308

No dia 1º de maio, a fim de celebrar o Quatro de Maio, enriquecer a vivência da comunidade e estimular o espírito de unidade e cooperação, a Juventude Chinesa do Brasil realizou um evento envolvendo rafting, com o objetivo de herdar o espírito da data comemorativa.

O presidente Zhou Wei, o presidente Wei Wangu, o secretário-geral Wen Hongxiang, juntamente com cerca de 200 supervisores e suas famílias, participaram da atividade de rafting.

- Publicidade Patrocinada -

Em seu discurso, o presidente Zhou Wei encorajou os jovens a manterem sua missão em mente e encorajou todos a fortalecer suas crenças, valorizar o tempo e trabalhar duro pelo futuro do país. Ele disse: “Continuaremos trabalhando duro, transformando as teorias em ações práticas e brilhando em nossas respectivas posições”. Ele também orientou os jovens a manter seus objetivos em mente, levar adiante o espírito do Movimento Quatro de Maio, amar o país e a família e se esforçar para dar suas próprias contribuições ao desenvolvimento da amizade entre China e Brasil.

No rafting, todos subiam num bote para apreciar a bela paisagem dos dois lados do rio; às vezes desciam com as corredeiras, às vezes ficavam à deriva nas águas mansas, e o clima era de muita alegria. No evento, a Juventude Chinesa do Brasil também preparou um sorteio para trazer ainda mais emoção e diversão a todos.

Os membros expressaram que esta é uma boa oportunidade para abraçar a natureza. Através desta atividade, foi possível aprofundar as amizades e fortalecer ainda mais o trabalho em equipe.

- Publicidade Patrocinada -

留言 DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui