AO VIVO: Luto oficial e velório do prefeito Bruno Covas

Diante do ocorrido, a Câmara Municipal de São Paulo decreta Luto oficial de 7 dias. O Parlamento paulistano manifesta solidariedade para que os familiares e todos os acometidos pela dor da perda tenham força e conforto espiritual para superar o momento difícil e conviver com tamanha saudade.

O velório será realizado no Hall Monumental do Palácio Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo, a partir das 13 horas. Em nota, a Prefeitura informou que a cerimônia será restrita a poucos convidados da família por conta da pandemia. Todos os protocolos de segurança sanitária serão observados, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Prefeitura, será permitida a entrada da imprensa em sistema de rodízio, para registrar essa última homenagem, ressaltando a importância de não gerar aglomeração. 

Após o velório, o caixão será levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros, passando por vias da região do Centro da cidade e pela Avenida Paulista. Bruno Covas será sepultado em Santos, litoral de São Paulo.

Em respeito às regras sanitárias e aos familiares, a Prefeitura de São Paulo pede para que as pessoas não se dirijam até a sede do Executivo municipal e ao local do sepultamento em Santos.

Para evitar aglomeração devido à pandemia, a Prefeitura irá disponibilizar um link no YouTube para que a cerimônia de despedida seja acompanhada à distância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui