Montadora chinesa lança carro híbrido no Brasil

533
Montadora chinesa, Great Wall Motors (GWM), lança carro híbrido no Brasil. (Foto: Xinhua)
- 广告 Publicidade -

O Museu do Amanhã, localizado no centro do Rio de Janeiro, foi palco do lançamento mundial do Haval H6 PHEV, fabricado pela Great Wall Motors (GWM). Com esta iniciativa, a empresa chinesa entra oficialmente no estágio de desenvolvimento de veículos de nova energia no Brasil, abrindo um novo capítulo de sua história na América do Sul.

Segundo a equipe da GWM, a empresa posiciona-se como uma marca de carros de energia limpa e tecnologia inteligente. Assim, ao disponibilizar ao público no Brasil um dos SUVs mais vendidos no mundo, com tecnologia, conectividade e motor híbrido, a GWM ressalta que traz um diferencial aos brasileiros ao unir inovação, tecnologia e marketing, promovendo uma mudança profunda na relação entre pessoas e carros.

- Publicidade Patrocinada -

No início do próximo ano, o modelo da Great Wall Brasil será lançado oficialmente, e usuários de todo o país poderão experimentar o serviço de compra de carros “one-stop”. Até o segundo semestre de 2024, os centros autorizados de vendas e serviços da GWM chegarão a 133, distribuídos em 112 cidades.

- Publicidade Patrocinada -