Opinião: mercado chinês é uma oportunidade para o mundo

182

À medida que a economia continua a recuperar, a demanda de consumo na China tem despertado atenção generalizada. O desenvolvimento da China oferece raras oportunidades para todos os países do mundo, em função da sua demanda de consumo e do seu amplo mercado.

O mercado chinês continua tomando a iniciativa de abrir as portas ao resto do mundo. Recentemente, a primeira Exposição Internacional de Produtos de Consumo da China foi realizada em Hainan. O evento contou com um espaço de 80.000 metros quadrados e 2.628 marcas e expositores provenientes de 70 países e regiões.

Desde o início de 2021, através eventos como a Feira de Cantão online, Exposição Internacional de Produtos de Consumo, Feira Internacional de Comércio de Serviços da China 2021 (CIFTIS) e da 4ª CIIE, a China enviou um sinal claro de expansão e abertura, demonstrando a responsabilidade e a disponibilidade para compartilhar oportunidades com todas as partes.

Nas grandes exposições vocacionadas para o mercado doméstico e internacional, os produtos de alta tecnologia são apreciados pelo público, e os produtos que incorporam a criatividade científica e o apelo cultural são cada vez mais procurados.

A demanda de consumo de alta qualidade é uma manifestação da transformação e atualização da estrutura de consumo da China, bem como um retrato do desenvolvimento de alta qualidade da economia chinesa. Este desenvolvimento demonstra que o desenvolvimento econômico da China não só oferece a vantagem de um mercado de consumo de grande escala, composto por 1,4 bilhão de pessoas, como também tem o potencial de afetar as cadeias de comércio internacional, contribuindo para o desenvolvimento de novas indústrias e novos formatos.

Hoje em dia, a China tem laços mais estreitos com outros países do mundo e mais consumidores podem facilmente comprar produtos de alta qualidade ao redor do mundo. O potencial de consumo do mercado chinês não só traz mais oportunidades de negócios para empresas globais, como atende também com mais precisão às necessidades cada vez maiores de consumidores em todo o mundo.

Na China de hoje, a “Fabrica na China” e os “Serviços da China” desenvolvem-se em conjunto. A “Fábrica do mundo” e o “Mercado do mundo” promovem-se mutuamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui