Benvindo ao An Hui – China

安徽欢迎您!

A província de Anhui está localizada no delta do rio Yangtze, no centro-leste da China, que tem a economia mais dinâmica e a maior capacidade de inovação, e é mais aberta ao mundo exterior. A área total da província é de 140.000 km2. Tem 16 cidades administradas por províncias e 105 condados (cidades e distritos) sob sua jurisdição, e uma população de 70,83 milhões. No final de 2018, o agregado econômico na província de Anhui atingiu três trilhões de RMB, um aumento de 8,02%; as receitas fiscais aumentaram para 536,30 bilhões de RMB, um aumento de 10,4%.

A província tem a paisagem mais fascinante. Seu nome em caráter chinês é composto por caracteres que significam “montanha”, “rio”, “povo” e “cultura”, implicando o cenário encantador e a profunda civilização chinesa na província. Suas paisagens magníficas e encantadoras consistem na Montanha Amarela, o Monte Jiuhua, a Montanha Tianzhu, o Rio Yangtze, o Rio Huaihe e o Rio Xin’an.

Anhui é o lar de culturas fortes. A impressão de blocos móveis, uma das Quatro Grandes Invenções da China, surgiu pela primeira vez aqui em Anhui, há mais de 1.000 anos. Anhui é também a cidade natal de muitas figuras famosas, por exemplo, o filósofo Lao Zi, Dr. Hua Tuo (devemos descrevê-lo como descrevemos outros. Obrigado), Li Hongzhang, o representante do Movimento de Ocidentalização, Sr. Deng Jiaxian, um dos principais contribuintes dos programas chineses de armas nucleares, e Yang Zhenning, o Prêmio Nobel. Anhui tem heranças históricas e culturais profundas e ricas. A cultura Anhui, junto com a tibetologia e os estudos de Dunhuang, são conhecidos como os três estudos locais mais importantes da China. Tem três patrimônios culturais mundiais e naturais, três patrimônios culturais intangíveis da ONU, cinco cidades nacionais de patrimônios históricos e culturais, 35 cidades e aldeias famosas, 400 aldeias tradicionais, cinco parques de relíquias arqueológicas e 175 importantes relíquias culturais.

Anhui tem transporte conveniente. A província tem 1.456 km de rede ferroviária de alta velocidade em operação, ocupando a 3ª posição na China e a 1ª na China Central. Atualmente, a província possui sete aeroportos, dos quais Hefei e o Aeroporto Internacional de Yellow Mountain operam voos diretos para muitas cidades em todo o mundo. Além disso, a província possui 4.300 km de rodovias em operação e mais de 6.000 km de vias navegáveis ​​interiores.

Anhui está experimentando grande vitalidade. Uma série de tecnologias de ponta fizeram avanços, como informação quântica, fusão termonuclear, campo magnético forte em estado estacionário, supercondutividade baseada em ferro e outros. Lançou o primeiro satélite experimental de ciência quântica do mundo “QUESS”. Além disso, a Anhui colocou em operação a primeira rede de comunicação segura quântica de 1.000 km do mundo “Linha Tronco Pequim-Xangai”. A voz inteligente IFLYTEK foi listada como uma das quatro plataformas nacionais de inovação aberta de IA. No final de 2018, 84 empresas estrangeiras na Fortune 500 haviam investido em Anhui, criando 159 empresas. 91 províncias e cidades em 36 países estabeleceram relações de províncias gêmeas (cidades) com Anhui.

Contando com seus ricos recursos culturais e turísticos, Anhui construiu duas zonas de demonstração de turismo nacional nos condados de Yi e Huoshan, 11 pontos cênicos nacionais 5A, uma série de novas atrações, como turismo rural, turismo esportivo, turismo de saúde da medicina tradicional chinesa, pesquisa turismo e muitas rotas turísticas de alta qualidade, como o Tour do Patrimônio Mundial no sul de Anhui. Além disso, desenvolveu uma série de peças e performances excelentes, como Da Yu e Charm of Anhui. Em 2018, Anhui recebeu 6,07 milhões de turistas domésticos e 720 milhões de turistas domésticos, ganhando 724,10 bilhões de RMB em receitas de turismo. Os turistas vêm de mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. O turismo cultural se tornou uma importante janela para promover Anhui para o mundo e para que o mundo entenda Anhui.

Anhui é o epítome da bela China. “Ver é crer”. Sinceramente, convidamos você a visitar Anhui e experimentar uma província única, charmosa e magnífica. O Pinheiro da Saudação na Montanha Amarela e o povo hospitaleiro de Anhui estão abrindo seus braços para recebê-lo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui