De olho na retomada, XCMG Brasil lança novas máquinas

Empresa investe R$ 50 milhões com foco em inovação e sustentabilidade

O Brasil e o mundo ainda enfrentam a pandemia de Covid-19. No caso do Brasil, com vacinação e medidas sanitárias, o cenário é positivo. O que favorece a retomada econômica. De olho nesta expansão, a XCMG Brasil realiza no dia 23 de novembro, terça-feira, das 9h às 12h, lançamentos de maquinários para Fundação & MND, com foco em inovação e sustentabilidade.

O evento funcionará para visitação de clientes interessados por três dias, das 10h às 16h, de terça-feira (23/11) a quinta-feira (25/11). Das 9h às 12h de terça-feira (23) o evento receberá a imprensa. O evento será no Escritório Comercial e Showroom da XCMG em Guarulhos (SP) – Av. Ladslau Kardos, 700 – Bairro dos Fontes.

Investimento no Brasil
Com investimentos de R$ 50 milhões, o que inclui a implantação de departamento e equipamentos especializados na construção da infraestrutura do Brasil, a XCMG apresentará novas máquinas, entre elas: Perfuratriz direcional horizontal XZ4055Parede Diafragma XG500E; e a Perfuratriz Rotativa Hélice Continua XR160E-CFA.

A empresa tem como diferencial a produção no Brasil, com suporte de peças e manutenção, com produtos novos focados em tecnologias inovadoras e sustentáveis, o que agrega melhor desemprenho e custo benefício.

Para falar do mercado atual e das perspectivas, a XCMG reunirá imprensa e clientes em evento que contará com os executivos da empresa: SR. YANSONG WANG, Vice-presidente do Grupo XCMG e Presidente do XCMG Brasil Indústria; SRKAI HUNG – Gerente de vendas de Fundação e MND do XCMG Brasil Indústria; e SR. PENG FAN – Diretor técnico comercial Latam – XCMG Foundation.

Presente no Mercado Nacional e Internacional
No mercado brasileiro desde 2004, a XCMG tem fábrica na cidade de Pouso Alegre (MG), inaugurada em 2014, ocupando uma área de 1 milhão de m², dos quais 150 mil são de construção de galpões. A capacidade anual de produção chega a 7.000 máquinas, atualmente são produzidas, principalmente, cinco famílias de produtos: caminhão guindaste, carregadeira, escavadeira, motoniveladora e rolo compactador, todos com a possibilidade de aquisição através de FINAME.

A XCMG possui um Escritório Comercial e Showroom em Guarulhos (SP), que ocupa uma área de 50 mil m² e abriga um Centro de Treinamento credenciado pela fábrica.
Com distribuidores por todo país, o Grupo XCMG é constituído por diversas fábricas de máquinas pesadas para construção civil, sendo capazes de produzir em grande escala, com variedade de produtos e tendo a linha mais completa e competitiva do mercado. Fundada em março de 1989 na China, em suas duas décadas de existência, a XCMG passou a ocupar uma posição de liderança no setor de máquinas pesadas. Atualmente é 3ª maior do mundo neste setor e a 1ª na China.
SERVIÇO
DATA: 23/11 – TERÇA-FEIRA
LOCAL: AV. LADSLAU KARDOS, 700 – BAIRRO DOS FONTES.

9H – RECEPÇÃO COM COQUETEL
10H ÀS 10H30 – APRESENTAÇÃO DOS EXECUTIVOS DA XCMG
10H25 – APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS DA XCMG
10H45 – VISITA DOS PRODUTOS DA XCMG
12H00 – ALMOÇO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui