O Deputado Glaycon Franco Participou nesta quarta-feira de reunião com o ministro Conselheiro da Seção de Ciência e Tecnologia da Embaixada da China

A Frente Parlamentar Minas China abre portas para que ações extremamente positivas sejam consolidadas com benefícios diretos para nosso estado e nossa gente.

“Como presidente da Frente Parlamentar Minas China, ao lado do presidente da ALMG deputado Agostinho Patrus solicitei apoio do governo chinês para o enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus” disse Glaycon franco.

O ministro chinês foi solícito diante do pedido da Frente Parlamentar Minas China comprometendo-se a intermediar as negociações para que sejam doados a Minas Gerais equipamentos hospitalares e insumos médicos para o tratamento da Covid-19.

A China é hoje um dos principais parceiros econômicos de Minas Gerais e neste momento de pandemia milhões de brasileiros estão sendo imunizados com a Coronavac, vacina desenvolvida na China e produzida no Brasil pelo Instituto Butantan.

Já contamos com 47 deputados de 17 partidos, demonstrando que os #esforços são coletivos e que o resultado pode ser visto neste momento, com um impacto positivo de socorro com doação de equipamentos, respiradores e insumos para o combate à Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui