São Paulo vira HQ na China com história de menino que quer jogar no Tricolor

Que o São Paulo é um time conhecido em todo o mundo, disso ninguém tem dúvidas, principalmente após os três títulos mundiais conquistados. Tanto é que o clube foi parar nas… histórias em quadrinhos, e praticamente do outro lado do mundo. Isso mesmo. Na China, o Tricolor está em uma HQ, intitulada de “Honor of Champion” (em português, “Honra de Campeão”).

204

Na HQ, o menino é fã de Kaká

Nela, a história gira em torno de um menino que sonha em ser jogador de futebol, assim como quase todo garotinho. E o clube que ele quer jogar é justamente o time são-paulino. Na capa da HQ, inclusive, aparece o personagem com a camisa da equipe paulista.

Outra curiosidade é que, durante a leitura, se percebe que o menino é fã do meio-campista Kaká, que teve duas passagens pelo São Paulo e já foi considerado um dos melhores do mundo há alguns anos.

“Honor of Champion” pode ser lido na íntegra pelo site da editora que produziu o material (o conteúdo está em chinês, mas pelos quadrinhos dá para entender a história). Clique aqui e se divirta com a HQ.

Super Campeões

O Tricolor já foi lembrado em um mangá anteriormente. Foi no desenho “Super Campeões”, que por diversas vezes acabou exibido no Brasil. Nele, o “mítico” Oliver Tsubasa chega a atuar com a camisa do clube brasileiro Brancos, que pelas cores e escudo, é inevitável que seja algo inspirado no São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui