Xi Jinping pede que atletas chineses de esportes de inverno se esforcem por nação e povo

O presidente Xi Jinping pediu nesta quinta-feira aos atletas chineses de esportes de inverno que se esforcem por “uma vida esplêndida” e dediquem sua juventude e força à pátria e ao povo.

Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente da Comissão Militar Central, fez as observações em resposta a uma carta do atleta chinês de snowboard Su Yiming.

Na carta, Xi estendeu os parabéns a Su e outros atletas de esportes de gelo e neve por seu excelente desempenho nos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing e manifestou suas expectativas a eles.

Su disse em sua carta que nasceu em um grande país e cresceu nos melhores tempos, e se sente muito sortudo por ter realizado seu sonho através do trabalho árduo.

Xi disse que a nova era é a era dos caçadores de sonhos, e também a era para os jovens realizarem seus sonhos.

Xi expressou na carta sua esperança de que os jovens chineses mantenham a pátria no coração, tenham altos objetivos e tenham seus pés firmemente no chão.

Em sua carta a Xi, Su expressou sua determinação em continuar trabalhando duro e servindo a pátria.

O snowboarder de 18 anos conquistou o ouro no snowboard big air masculino e prata no snowboard slopestyle masculino de Beijing 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui